Duas irmãs e uma macaca

Quando um "sonho bizarro" não parece tão bizarro e, analisando com um pouco mais de profundidade, tudo tem alguma ligação com a vida real...

Duas irmãs e uma macaca

Em mais um ano que eu decidi não visitar a Omeletecon, encontrei -- não sei exatamente como -- uns gringos de uma empresa de tecnologia cujos uniformes eram vermelhos. Decidi fazer uma matéria com eles, mas... O evento havia terminado há alguns dias. Ou semanas.

Sem pauta, fui convocado para cobrir as gravações de uma nova novela da Globo. Ou, pelo menos, era isso o que eu pensava.

A novela tinha duas protagonistas irmãs. Eu poderia citar o nome das atrizes aqui, mas elas eram na verdade pessoas que conheço então a gente deixa pra lá. Isso porque, na real, eu também fui convocado pra participar da novela, já que as duas queriam me pegar.

Quando cheguei no apartamento onde rolariam as gravações, além de escrever o início do meu texto com um PUN muito bom, conheci também a macaquinha que participaria da novela. Eu a chamei de Deborah, se não me engano, e brincava como se fosse um cachorro.

Até porque, convenhamos, eu nunca brinquei com uma macaca pra saber como macacas brincam. Ainda mais as que se parecem fisicamente com o macaco do filme da Dora, a Aventureira.

Aparentemente naquela mesma noite eu fiquei com a atriz mais velha, depois de me alocar no apartamento onde as duas estavam dormindo. A gente transou, mas foi estranho porque a camisinha estava na cabeça dela... o_O

No dia seguinte, descobri que havia sido transferido pra uma outra cidade, já que meu personagem dava "rage quit" -- um rápido Google me mostrou que, pelo menos naquele mundo, o autor da novela sempre fazia seus personagens fugirem, desaparecerem, escafederem e isso revoltava os fãs da novela.

Dessa vez o expulso foi eu. Aparentemente eu continuaria recebendo meu salário, mas não apareceria mais na novela.

No meio de toda essa história (ou melhor: no meio da transa) eu percebi que aquela atriz havia sido "confirmada" no elenco do BBB20. PIOR AINDA: eu lembrei de já ter visto fotos do namorado (ou ex, dentro daquele universo) pelado e só me perguntei se o tal do rage quit não teria sido, na verdade, a tal da atriz caindo na realidade. Porque né? Não é só porque eu tou sonhando que eu vou ter QUALQUER auto estima. ¯_(ツ)_/¯

unsplash-logoAlicia Steels