Everything now

Sou do tempo em que o HTML ainda estava na sua versão 2.0, o CSS era só uma questão de estilo e HOME PAGE era literalmente o nosso lugarzinho na internet -- não era a toa que o Geocities oferecia um endereço que tinha cidades / bairros, ruas e um número.

Foi no número 5955 da rua Eureka que entregaram meu TOP 10 iBest 1999/2000. 😬

Aqui no Borbs.net, além de testar uma nova plataforma, open source, chamada Ghost, vou reunir também tudo o que eu faço por aí nessa "nova Home Page" chamada Now Page. Você sabia que existe todo um movimento por essas páginas, com site (nownownow.com) e tudo? Pois bem. Essa é a minha. :)

Última atualização: Janeiro / 2021

Twitter

É bem provável que você tenha chegado aqui através do @borbs, já que eu não tenho conta no Facebook há um BOM tempo (embora ainda continue com o Instagram e o WhatsApp) e confesso que não estou muito preocupado com o SEO dessa nova morada (só porque não é exatamente o caso, mesmo).

É de lá que sai a maior parte do conteúdo que publico aqui, quando eu percebo que uma thread ou uma ideia pode servir como algo a mais. Trabalhei por lá também, de Novembro de 2019, quando entrei para o time de Vendas / CPG e fiz uma curadoria feat. consultoria de conteúdos dentro (e fora) da plataforma que podem ser utilizados pelas marcas dentro dela, até Maio de 2020. É quase como se meu trabalho fosse ficar no twitter o dia inteiro.

Hoje em dia eu sou um SERVICE PROVIDER pro time de ArtHouse. :)

As fotos tiradas com o 9T Pro são verticalíssimas

JUDAO.com.br

Em Julho de 2020 o site que eu criei durante umas férias escolares completou VINTE FUCKING ANOS -- sim, por mais da metade da minha vida eu fui acompanhado pelo outrora conhecido "site mais fodão da internet (e sem .BR)", que depois passou a falar de "Cultura pop com senso de humor" até perceber que o nosso jeitinho era só o nosso jeitinho, falando sobre "Cultura pop. E ponto" e, agora, "desafiando a cultura pop".

Em Agosto de 2020, porém, essa história chegou ao fim. Foram 20 anos muito intensos. Foram 20 anos evoluindo pessoal e profissionalmente, conhecendo coisas, lugares e pessoas que mudaram a minha vida e fazem parte dela até hoje, farão pra sempre.

Foram 20 anos em que uma coisa significava a outra, automaticamente — o que, aqui eu preciso confessar, em diversos momentos me incomodou. Nunca liguei de ser chamado de “Judão”, nem nunca vou ligar se isso um dia acontecer de novo. Mas chegou o momento em que o Borbs precisava ser o Borbs. Que o Thiago precisava ser o Thiago. Que o JUDAO.com.br precisava ser o JUDAO.com.br.

E assim foi. :)

Capa do JUDAO.com.br em 08 de Agosto de 2020

DEGÊ

Começou como uma chamada bola na fogueira, um susto, virou um hobby e agora eu posso dizer com um grande orgulho que não sou formado oficialmente pelo Senac / SP, como já fiz a galera remexer o esqueleto e rebolar a raba em eventos, festas e casas como o Cine Jóia, CCSP, Milo Garage e Sputnik.

Tento sempre contar alguma história com meus sets, fazer com que eles tenham algum sentido além de um monte de música junta, mas as vezes é disso que o povo precisa, né? Curto tocar as chamadas brasilidades, pop e indie, com os bons e velhos glam e hard rock que não fazem mal a ninguém. :)

Tem mais sobre o que eu ouço e toco aqui no meu Spotify e alguns sets no Mixcloud. Se quiser falar mais sobre isso, manda um email no dj@borbs.net! :)

Já tá bom já, né?

Bem, não faz muito tempo que eu fiz uma entrevista com M. Night Shyamalan pro Papel Pop, outra com Seu Jorge para o Ligado em Série... Não é como se eu fosse me dar por satisfeito, né?

Até uns desenhos eu faço eventualmente!

Por isso mesmo mantenho meu portfólio devidamente atualizado no Contently, e tou sempre aí pra conversar. Só entrar em contato! :)