O que dizer sobre o Borbs...?
...não, sério, não é um meme que ultrapassa décadas não. O que falar sobre você mesmo nessa hora de criar uma autobiografia? Vamos começar falando na terceira pessoa. Vejamos.
Thiago Borbolla, o Borbs, nasceu e cresceu no Tatuapé, em São Paulo, mas há mais de dez anos vive pelo Y da Pompéia e adjacências. Corinthiano, desde 2016 evita frequentar a tal da Arena Corinthians por questões político-sociais e tem duas filhas que, no caso, são cachorras e não humanas.
Já foi o que as pessoas chamam de VJ e repórter na antiga MTV Brasil, assinou textos no BuzzFeed Brasil, Papel Pop e Superinteressante, já apareceu na tela da TNT comentando o Emmy Awards, Festival Cultura Inglesa tocando umas músicas e nos palcos do YouPix, PechaKucha, CCXP e outros falando algumas groselhas e, claro, sobre Cultura Pop.
Atualmente segue falando tanto groselhas quanto sobre Cultura Pop no Twitter Brasil e no JUDAO.com.br, tudo isso enquanto anima uma festa ou outra como DJ -- mais sobre o que anda fazendo agora você encontra aqui. :)
É isso? Deu certo, gente? Ficou bom? Se não, vou me resumir ao que o Samuel L. Jackson falou pra mim quando o entrevistei por Django Livre: "a really cool motherfucker". ¯\_(ツ)_/¯